Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, o mendigo de Planaltina (DF), deu entrevista ao podcast 'Atômica' há 1 mês e disse que voltou a ser morador de rua, como era antes de ser tornar um fenômeno nas redes, ao se relacionar com a esposa de um personal trainer em Planaltina, região do Distrito Federal.O ex-sem teto foi condenado, no dia 5/10/2004, a 15 anos de prisão em regime fechado e a mais dois anos por maus antecedentes e reincidência. No entanto, Givaldo foi liberado no dia 14/04/2013, após receber um alvará de soltura para deixar a Penitenciária Compacta de Flórida Paulista, no interior de São Paulo.
Ex-mendigo de Planaltina passa a morar em apartamento em frente à praia no Rio de Janeiro.
Após frequentar lugares luxuosos e ficar famoso nas redes sociais, o mendigo Givaldo Alves, que ficou conhecido após ser agredido por um personal trainer, voltou a morar nas ruas. Em um vídeo, que circula na internet, ele diz que não tem tido mais nenhum luxo.
Quem sustenta o mendigo de Planaltina
Segundo Fábia Oliveira, colunista do 'EM OFF', Diego Aguiar é quem estar por trás do financiamento. Ele é muito conhecido por promover pirâmides financeiras na internet.Uma jovem de 22 anos de idade, atualmente morando na Agrovila 14 do Projeto de Irrigação Pedra Branda, Município de Abaré, município da região Norte do estado da Bahia, por nome de Raquel Alves, escreveu ao Blog do Didi Galvão e disse que é filha do mendigo de Planaltina, Givaldo Alves, conhecido após ter sido agredido …Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, mendigo que foi espancado por um personal trainer que o flagrou transando com sua mulher dentro de um carro em Planaltina (DF), já cumpriu oito anos de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro em 2004 na cidade de São Paulo.
Givaldo Alves
Givaldo Alves, mais conhecido como Mendigo de Planaltina, ficou conhecido por todo Brasil após ter relações sexuais com uma mulher. Sandra Mara estava em surto quando entrou dentro do carro com o homem. Dias depois, ele falou sobre o assunto para a televisão.
Como está o mendigo que foi espancado
Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, mendigo que foi espancado por um personal trainer que o flagrou transando com sua mulher dentro de um carro em Planaltina (DF), já cumpriu oito anos de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro em 2004 na cidade de São Paulo.O morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido no país inteiro como Mendigo de Planaltina, e famoso após ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada, em vídeo que viralizou nas redes sociais, voltou a moras nas ruas da cidade, que fica no Distrito Federal.Givaldo Alves de Souza, conhecido como o mendigo de Planaltina, tem 48 anos, é baiano já trabalhou como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. Ele afirma ainda que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.
O morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, falou com a equipe da Record TV nesta quinta-feira (24). Ele deu detalhes do dia em que encontrou a mulher e afirmou que não houve violência sexual.
A fama chegou ao mendigo em março de 2022, após ele ser flagrado mantendo relações sexuais com Sandra Mara Fernandes, de 31, em um carro. O marido dela, o personal trainer Eduardo Alves, interrompeu o ato e espancou Givaldo. A mulher foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar e ficou internada durante um mês.
Givaldo Alves
Givaldo Alves, mais conhecido como Mendigo de Planaltina, ficou conhecido por todo Brasil após ter relações sexuais com uma mulher. Sandra Mara estava em surto quando entrou dentro do carro com o homem. Dias depois, ele falou sobre o assunto para a televisão.
Quem é mendigo de Planaltina
Givaldo Alves, conhecido como "Mendigo de Planaltina", divulgou nessa sexta-feira (20/5) um vídeo no qual comenta a prisão dele por furto qualificado e extorsão mediante sequestro, em 2001. Ele foi condenado em 2005. O mendigo cita o fato sem detalhes, mas reitera que é um dos maiores arrependimentos da vida.Sandra Mara Fernandes
A empresária Sandra Mara Fernandes, que ficou conhecida pela polêmica com o mendigo, após ser flagrada pelo marido tendo relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves, concedeu uma entrevista ao Superpop, da RedeTV!, e falou sobre o caso que chocou o Brasil.O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua e viralizou nas redes sociais, até memes foram criados sobre o assunto. De acordo com a polícia, o rapaz chegou a achar que o fato se tratava de um estupro e que, por isso, ele começou a agredir o mendigo.